Quartos de teens

Estou tão anciosa com a reforma aqui em casa , que não consigo parar de pensar em quartos *_*

Olhem só esses que encontrei no site http://casa.abril.com.br/ Bicama para acomodar as amigas, armários suficientemente amplos para guardar muita roupa, e a cor pink pincelada em todo o ambiente – esses eram os desejos da dona deste espaço, de 17 anos. Um detalhe que deixou o ambiente ainda mais feminino: além dos corações, sobre a colcha neutra de microsseda matelassada foram aplicadas fitas de cetim em vários matizes de rosa. Projeto de Marcela Franchini.


Os irmãos Gustavo, 11 anos, e Tiago, 8, já estavam acostumados a dividir o mesmo teto na hora de dormir. Quando a família se mudou para um apartamento maior, a ideia de ficarem separados não os convenceu. “Propus unir os dois quartos e criar um espaço maior que eles pudessem compartilhar”, fala a decoradora Isabella Giobbi. O novo ambiente ficou com amplos 17 m², mas nem por isso encheu-se o lugar de móveis. Tantos as camas como a bancada, alojadas em cantos opostos, foram dispostas em L. Dessa forma, liberam a maior área possível dentro do quarto. Para subir nas camas, que têm 80 cm de altura, os irmãos usam uma escadinha. Na base dos móveis, há gavetões de 84 cm de profundidade para brinquedos e roupas de cama. A tinta laranja marca o local onde estava a parede entre os quartos, retirada na reforma.Móveis capazes de manter sempre em ordem o quarto dos filhos adolescentes, Fábio e Fernando, foi o pedido da mãe para as decoradoras Flávia Aguiar Campana e Ruth Mendonça de Barros. Além do armário de roupas compartilhado, eles dividem a bancada de estudos e os módulos de parede. Nas camas, há rodízios, permitindo a disposição em L ou paralela. A ampla cabeceira de couro dá comodidade em ambos os casos.

Móveis capazes de manter sempre em ordem o quarto dos filhos adolescentes, Fábio e Fernando, foi o pedido da mãe para as decoradoras Flávia Aguiar Campana e Ruth Mendonça de Barros. Além do armário de roupas compartilhado, eles dividem a bancada de estudos e os módulos de parede. Nas camas, há rodízios, permitindo a disposição em L ou paralela. A ampla cabeceira de couro dá comodidade em ambos os casos.
-Cama com bicama, para receber as amigas, bancada de estudo, paredes revestidas a meia altura de madeira laqueada e módulos para guardar roupas e brinquedos – esses são os elementos que compõem o quarto da menina de 7 anos, que pediu o predomínio do rosa e do laranja. Na cabeceira, de 75 cm de altura, um toque inusitado: a lycra forra o painel de madeira e espuma. Projeto de Toninho Noronha.
Neste romântico quarto de uma jovem de 12 anos, tecido estampado recobre as paredes, trazendo um jardim florido para dentro do ambiente. A cama-sofá ficou encostada à parede, liberando espaço de circulação, e a penteadeira, à esquerda, ganhou dupla função, pois também funciona como bancada de estudos. Prateleiras laqueadas expõem quadros com motivos delicados. Projeto de Débora Aguiar.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário