Esta é uma parte do blog onde eu divido com vocês os "cliks"  que eu registrei com minha câmera... Lembrando que eu não sou uma fotógrafa profissional mais sou uma amante assumida do mundo da fotografia, respeito e admiro trabalhos profissionais e amadores e procuro aprender um pouco com cada um que me inspira =)












      







Mais pra frente eu irei mostrar um pouco mais e separa-las por categoria... Wait for...

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

2 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas Yara! E o tronco dessa árvore que pela minha interpretação parece um corpo feminino se alongando, adorei!
    Umbeijo :)
    http://vaibemcomtudo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Thamy, eu gosto de de pensar a mesma coisa sobre esse tronco, me apaixonei quando vi! Obrigada

      Excluir