TOP 10 das Minhas Séries do momento.

Oi gente , tudo bom ?

Muitos de vocês não devem saber mas eu adoro seriados de tv. Não é sempre que eu tenho tempo pra assistir ou acompanhar uma temporada inteira mas ultimamente eu tenho conseguido com bastante ajuda do aparelinho HD que grava todos os progaminhas que eu esqueço, então vou passar pra vocês alguns títulos que eu tenho curtido nesses tempos.


1º - CSI ( canal no Brasil AXN)


 Sou apaixonada por séries com casos policiais e CSI foi uma das primeiras neste estilo que conheci. Acho que a proposta foi super bem aceita pelo público por que Hoje temos vários tipos de séries semelhantes, a CSI se multiplicou absurdamente rs . 

Eu acompanho os spin-off's CSI: Miami , CSI: NY, CSI: Las Vegas... 


Um spin-off que tem me conquistado muito é o CSI: Cyber, que combate crimes Cibernéticos.
CSI: Cyber

2º - Law & Order: Special Victims Unit  ( canal no Brasil Universal Channel)

Permanecendo nessa linha de casos policiais tem a série Law and Order, que trata dos casos mas com foco nos julgamentos. A galera de Direito deve se interessar...


3º - Elementary ( Universal Channel )

As histórias do detetive mais incrível de todos os tempos Sherlock Holmes ❤. Interessante é o autor da série colocar Watson como mulher ( Lucy Liu ), diferentes dos livros.


4º Stalker (Universal Channel )

Essa série é sobre perseguidores, gente que oprime suas vítimas perseguindo-as...




5º Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D ( Canal Sony )

Entrando no mundo dos super heróis tem a queridinha Marvel que chegou com tudo com suas séries, e esta em resumo, é uma série que mostra o dia a dia da S.H.I.E.L.D  que é a agencia que reuniu os vingadores com a missão de salvar o mundo.



6º The Flash ( Wanner Channel )

Ajuda a entender a história do super herói rapidinho ...



7º Gothan ( FOX )

Um pouco mais do que a história do Batmam, a série Gothan conta um pouco sobre todos envolvidos na história. É bem legal que você pode acompanhar os porques mals esclarecidos nos filmes como, por que Pinguim ? Por que Mulher Gato e por ai vai ...



8º Supernatural Wanner Channel )

Os meus queridinhos irmãos Winchesters enfrentando criaturas do mal ...


9º House Universal Channel )

O doutor mais mal humorado, problemático  e genial dos seriados.



Agora tem uma que ainda não estreou mas eu ja estou super ansiosa pra ver.

The Whispers

Não me lembro o que canal que vai passar aqui no Brasil , mas estréia em Agosto  e  tem a ver com forças paranormais... Gosto muito !






Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário