Parte 2 | Disney Magic Kingdom

Oi galera, vamos falar de coisa boa, vamos falar de Disney !!

Ta no ar a segunda parte da viagem para a Flórida e como eu havia dito anteriormente muitos vídeos foram perdidos... Mas preparei um resuminho bem legal pra vocês.
Essa foi a segunda vez que eu fui visitar a terra do Mickey e as duas vezes em que fui foram diferentemente especiais.

Pois bem, chega de blábláblá e vamos as dicas:

Ingressos:
Comprei os ingressos pelo site Vai PraDisney e todas as transações são feitas via internet de forma bem segura e fácil; optei pela entrega por flyer que eu mesma imprimi na impressora de casa.




Em cima da hora conseguimos que meu pai fosse viajar com a gente e por isso precisamos comprar um ingresso diretamente na bilheteria do Magic Kingdom.
                                                                                                                           A compra na bilheteria ocorreu muito fácil e pode ser feita por cartão de crédito, mas eu recomendo que você leve, se possível, dinheiro em espécie.

                  

 Entrando na Disney:
Se você vai de carro, prepare-se para estacionar no estacionamento enorme do parque assim que passar o portal e atente-se as placas pois elas podem parecer um pouco confusas... Na dúvida siga o fluxo. Os setores das vagas são diferenciados por personagens e o valor do estacionamento é U$$ 17,00 (dezessete dólares) para o dia todo.
Você vai deixar seu carro e pegar o carrinho que te levara para a bilheteria.

Antes de deixar seu carro, veja se você esta levando algo que não é permitido entrar, consulte o regulamento do parque.

O parque disponibiliza bebedouros para se refrescar e você ainda pode comprar o spray com ventilador(por volta de U$$12,00), que ajuda bastante em épocas muito quentes.

Bebedouro Magic Kingdom

Nas atrações:
 Baixe o aplicativo My Disney Experience do parque para marcar horários nas atrações, você evita muitas filas e ainda não se esquece de experimentar os brinquedos que mais te interessam.
Se não conseguir evitar as filas, ótimo, sim ótimo porque as filas também são atrações e tem varias coisas pra admirar enquanto espera.

Onde comemos:
No começo da tarde bateu uma fome e fomos no restaurante Cosmic Ray's Starlight Café na Tomorrowland e nos acabamos em um lanche gordo e no buffet de salada e molhos a vontade na compra do lanche.
 Lanche do Cosmic Ray's Starlight Café

Final do dia:
Recomendo que você passe a noite na parte do Tomorrowland porque as luzes la são incríveis e depois disso va ver os show de luzes e ultima parada.

A balsa é LOTADA na hora da voltar então se não quiser ficar esperando saia antes dos shows, o que eu não recomendo, sugiro que você se lembre que esta na Disney e aproveite até o último segundo.
Calçados no fim do dia

Bom é isso , se gostou  curta o vídeo que posto mais viagens pra vocês =)





Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário