Oi galera, após muito tempo decodificando vídeos e editando, vai ao ar a primeira parte da viagem que fiz em Agosto de 2015 para os Estados Unidos.

Como prometido , no vídeo de "Viagens Econômicas", to mostrando um pouco do resultado dos planejamentos e dicas que dei para compras de passagens e reservas feitas pela internet.

A demora: 

Bom demorei porque como eu disse aqui em cima, eu estava decodificando vídeos; o que quer dizer? Quer dizer que eu havia acabado de comprar uma Go Pro Hero 4 e além de não saber mexer muito bem, eu ainda comprei com um cartão de memória inadequado e todos os meus vídeos desde o aeroporto até eu partir pra Miami, estavam com defeito de gravação.
Para piorar a situação, eu ainda fui inventar de comprar uma capa protetora para a câmera e passei metade da viagem usando o tamanho errado de capa que fez a câmera ficar froxa dentro da case e filmar tudo de um jeito péssimo, logo, praticamente perdi todo o registro da minha viagem.
.
.
Desanimei e quase desisti de postar, mas peguei uns trechos bons, juntei com umas filmagens que meu irmão fez no celular ( ja que eu estava sem celular também, pra ajudar). Por fim , aqui esta o resultado , prometo não demorar muito pra postar as outras partes... 

Beijos e enjoy !




Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário