Artistas de ilustrações #1


Para você que gosta de desenhos , cartoons, scketchys, ilustrações e precisa de referências, existem alguns sites e páginas em redes sociais que podem fazer com que você gaste boa parte do seu tempo navegando nas obras.
Pensando nisso , eu separei alguns sites deliciosos de explorar, veja:



Site onde o artista de Filipinas Kerby Rosanes com 24 anos, exibe seu mundo Doddle com riqueza de detalhes usando apenas linhas preto e branca muito bem trabalhadas em peso gráficos alternados.


imagens do site Kerby Rosanes.

Adoro esse site, ele foi criado em 2010 por Flavio Remontti, formado em desenho industrial no Mackenzie de São Paulo. Quando eu o descobri o site fiquei maravilhada com o acervo de ilustração relevantes !


Imagens do site TheCab.

A arte deste artista me encanta , principalmente as obras onde ele cria lugares  fantasiosos. A maioria dos seus trabalhos tem como assinatura a falta de contornos nos desenhos o que me da a sensação de ver algo mais sutil.



Imagens do site de André Forni.

Essa eu ja acompanho a muito tempo, a riqueza de detalhes e a mistura de formas e cores são sensacionais.

Imagens do site de Zhou Fan.
A artista Lora, nascida na Russia em 1990 ganhou destaque no ano de 200 quando suas obras circulavam pela internet. Hoje ela ja varias exposições pelo mundo.

Imagens do site de Lora Zombie.


Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário