Art no Grafitte

Rodolpho Parigi
Ja não é a primeira vez que eu vejo o trabalho deste artista, e assim como nas outras vezes , eu fiquei encantada com suas obras. Com seu trabalho publicados em vários lugares ,públicos e residencias, é tudo meio "psicodélico" e muito legal ,então apreciem as obras de Rodolpho Parigi , aplique-as em projetos, que eu tenho certeza de que não se arrependera , eu não me arrependeria:


Rodolpho Parigi. Limite 1, 2006, tinta serigráfica, acrílico e óleo sobre tela, 200 x 160 cm.
Coleção Adriana Varejão e Bernardo Paz, BH, Brasil

Ele brinca com as ondas, as cores, a ausência das cores , os órgãos humanos,curvas,retas,... é tudo muito "louco" , descontraído e divertido ..



Rodolpho Parigi. Apropri_Ação 9, 2007, tinta acrílica sobre parede, 275 x 480 cm.
Trabalho realizado no Jockey Club do Rio de Janeiro, Brasil.




Rodolpho Parigi. Blue Violet 1, 2006, óleo sobre tela, 130 x 200 cm.
Coleção Fundação Armando Álvares Penteado, São Paulo.
Olhar pra suas obras é quase como a abrir a "Caixa de Pandora" ,é uma explosão de sentimentos diferentes que elas causam.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário